GRAVIDA DE DOIS MESES RAICCA AMBROSIO FAZ ENSAIO DESPOJADO PARA "VS"

"Gravida, Magra e Linda"  A angel  Raicca Ambrósio   fez na Manhã dessa Sexta-feira (28), um Ensaio para a Divulgação ...




"Gravida, Magra e Linda"
 A angel  Raicca Ambrósio  fez na Manhã dessa Sexta-feira (28), um Ensaio para a Divulgação da Marca Victoria's Secret Fake, no ensaio a Modelo Aparece Bastante a Vontade com os Cabelos Bagunçados e um Olhar Marcante, a modelo é uma das Garotas Propaganda da Marca e uma das mais bem Pagas.

Para a Edição do Ensaio a Modelo Cedeu uma Entrevista e Comentou Alguns pontos nos quais lhe Agradou: "O Ensaio é bastante despojado por isso o Cabelo Bagunçado gente, era essa mesma a Intensão, Amei Fazer o ensaio Gravida de Dois Meses, deu Pra Perceber que Minha Barriga já esta um pouquinho Grandinha rs' " Diz. 

Ela está Gravida de seu noivo, o também modelo  Riick Peixotto , ambos voltaram recentemente, dias depois de anunciarem o fim. Recentemente Seu Noivo causou polemica ao Posar Seminu para a Paparazzo Fake com fotos super sensuais e falar abertamente sobre o que gosta no Sexo, isso causou alvoroço e expectativa da Imprensa em Saber a opinião de sua Noiva, que falou sobre o assunto e disse: "AAH eu gostei bastante das fotos, da entrevista, enfim, se ele gostou e se sentiu bem fazendo as fotos e falando sobre sexo, não sou eu quem vou me opor, mas achei muito sexy e gostei de ler algumas coisas ditas por ele, afinal, ele arrasa sempre e merece, aquele Lindo." diz ela sem demonstrar constrangimento.

Lembrando que a Novela "Pobres & Chiques" da Vh1 Fake, estreia na Próxima Quarta-feira (03), e Raicca Ambrósio é uma das Personagens Centrais da Trama, confira Alguns dos Atores: Matt Bahls , Raicca Ambrósio , Riick Peixotto , Liana Bahls , Megan Weisman , Gustavo Henrique dentre outros.



CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DO ENSAIO DE "RAICCA AMBROSIO":


















0 comentários: