Interview with Melissa Collins [PART I]

O Ego Fake entrou em contato com a cantora Melissa Collins para ficar por dentro de todas as novidades do seu álbum e projetos futuros. ...



O Ego Fake entrou em contato com a cantora Melissa Collins para ficar por dentro de todas as novidades do seu álbum e projetos futuros. A entrevista será dividia em algumas partes, e a primeira começa aqui:

Ego Fake: Olá Melissa, é um prazer te-la novamente. Esta preparada para responder as nossas perguntas? 

Melissa Collins: Claro!

Ego Fake: Você acaba de lançar seu segundo single, intitulado como Legendary Lovers. Como foi a produção dessa canção?

Melissa Collins: Foi incrível! Eu recebi a ligação da cantora Nataxa, na hora, eu fiquei surpresa porque eu nunca tinha falado com ela por telefone.Ela me ligou super animada, falando que tinha escrito uma canção para o meu CD. Na hora eu fui encontra-lá, quando eu vi a letra, me apaixonei. Ficou algo muito diferente de todas as músicas do meu CD, eu não precisei fazer muitos ajustes na canção, apenas mudei algumas coisas

Ego Fake:  Você já deve saber que esses dias, vazou um possível nome do seu CD na internet, o nome é "Part Of Me" mesmo ou é apenas mais uma mentira criada na internet?  

Melissa Collins: Não é mentira, esse é o nome do meu álbum.

Ego Fake:  Por que você escolheu esse nome?

Melissa Collins: Porque cada canção é uma parte de mim, cada canção é um pedaço da minha vida. Eu tentei pensar em outros títulos mas não consegui pensar em nada que representasse o álbum adequadamente, dai eu me dei conta que Part Of Me era ideal. Esse nome se encaixou perfeitamente. 

Ego Fake:  Qual foi a sua reação em saber que Roar ganhou uma indicação ao Grammy na categoria "Canção do ano"? Você esta confiante? 

Melissa Collins: Eu fiquei muito feliz, isso calou mais uma vez a boca dos haters. Eu não estou confiante porque nessa categoria existem canções melhores que Roar, sei que ainda não é a minha hora de ganhar um Grammy.

Ego Fake:  Pretende fazer uma turnê esse ano?

Melissa Collins: Claro, já estou preparando tudo. Vai ser algo muito lindo, estou ansiosa.

Em breve o Ego divulgará a segunda parte da entrevista com a cantora, Melissa Collins. Aguarde!

0 comentários: